Bruno Senna e a Lotus Renault GP anunciaram nesta sexta-feira (7), em Suzuka, o lançamento da campanha 'Senna Tri', criada pelo Instituto Ayrton Senna. Com o mote 'uma conquista inspira outra', a iniciativa lembra o aniversário de 20 anos do tricampeonato de Ayrton Senna. Para marcar o início da homenagem, Bruno revelou a bandeira brasileira (sem as cores) criada para a campanha. A partir de agora e até o fim de novembro, os fãs de Senna poderão enviar suas próprias fotos que depois aparecerão na bandeira que Bruno voltará a exibir no GP do Brasil.
A campanha Senna Tri busca não apenas celebrar os três títulos mundiais de Senna (1988, 1990 e 1991), mas também chamar a atenção para o trabalho no campo educacional que o instituto vem desempenhando junto às classes sociais mais necessitadas no Brasil, causa que era muito próxima de Ayrton. Como parte das ações promocionais voltadas à campanha, Bruno usará, a partir da semana que vem na Coreia e até o final da temporada, um capacete com o logo Senna Tri.
"Dado o papel que Suzuka representou nas batalhas do Ayrton pelo campeonato mundial, este é o local perfeito para o lançamento da iniciativa. É uma das minhas pistas favoritas. Dar o pontapé inicial aqui de uma campanha que prosseguirá até o Brasil é muito apropriado", disse Bruno.
Leia mais:
Tom Brady diz que ser pai é a tarefa mais difícil de sua vida
Whindersson contra comediante: quem mais luta no card de Tyson e Paul?
Evento esportivo que comemora os 72 anos de Alvorada do Sul está com inscrições abertas
Londrina sedia o Brasileiro de Kart após 25 anos; veja a programação
"É um grande privilégio participar desta campanha e reforçar as causas que movem o Instituto Ayrton Senna - educar os mais pobres em meu país. Espero que o maior número possível de fãs do Ayrton se engaje neste mês e meio e depois seus rostos serão vistos na bandeira brasileira em São Paulo no final do campeonato. Felizmente, todos os fãs poderão tomar parte interagindo pelo Facebook, Twitter e Orkut e começar a espalhar a ideia deste projeto", completou.
Mais informações estão disponíveis no site www.sennatri.com.br.