Estreante na Fórmula 1, Bruno Senna nunca disputou uma corrida em Interlagos, nem mesmo por outras categorias. Agora, terá a chance de estrear no tradicional circuito na sexta-feira, quando começam os treinos do GP do Brasil. E não esconde a ansiedade pelo contato com a torcida brasileira.
"Vai ser a minha primeira experiência com carro de corrida em Interlagos, a primeira vez em casa", disse o piloto brasileiro da equipe Hispania, que é sobrinho do tricampeão mundial Ayrton Senna. "Não vejo a hora de sentir a torcida. Dizem que é especial. Estou animado, vai ser legal."
Em sua temporada de estreia na Fórmula 1, por uma equipe também novata, Bruno Senna sofreu bastante, andando sempre entre os últimos colocados. "Tive um ano em que pude aprender muitas coisas, erros e acertos", avaliou o brasileiro. "Chegar na Fórmula 1 não é fácil, já é uma vitória."
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
"No ano que vem espero estar num carro competitivo, que me dê melhores chances", contou Bruno Senna, que ainda tem o futuro indefinido na principal categoria do automobilismo. "Não tem nada certo, meu foco é terminar o campeonato da melhor forma possível. Tem bastante coisa para resolver."