Depois de não completar o GP do Bahrein, no último dia 22 de abril, o brasileiro Bruno Senna só pensa em se recuperar na temporada e fazer uma boa prova no GP da Espanha de Fórmula 1, que será disputado neste domingo. Para isso, ele espera tirar proveito de um de seus "circuitos favoritos", o de Barcelona, o qual classificou como "muito difícil".
"Barcelona é um dos meus circuitos favoritos e eu sempre tenho muita torcida lá, então estou muito ansioso para a prova. É um circuito muito difícil física e mentalmente, com muitas curvas em alta velocidade e um último setor técnico, que separa os pilotos", avaliou o piloto.
Além de exaltar a pista, Bruno Senna apontou outro motivo pelo qual espera ansiosamente a prova de domingo. Ele lembrou que será a primeira corrida da fase europeia do calendário, depois de uma sequência de testes na Itália, o que fará com que muitas equipes cheguem com evoluções em seus carros para este final de semana.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
"Muitos carros virão para Barcelona com novos ajustes, então será interessante analisar quem conseguiu progredir", afirmou o brasileiro, 11.º colocado do Mundial de Pilotos, com 14 pontos.