Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fórmula 1

Bruno Senna pede fim de semana 'livre de problemas'

Agência Estado
01 nov 2012 às 15:45

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de ficar três etapas sem pontuar, sofrendo com incidentes dentro da pista, o piloto brasileiro Bruno Senna comemorou um 10º lugar no último domingo, durante a disputa da corrida da Índia na Fórmula 1. Agora, ele disse esperar um novo "fim de semana livre de problemas" para ficar na zona de pontuação do GP de Abu Dabi, que acontece no domingo.

Segundo ele, o desenvolvimento feito pela equipe Williams pode trazer bons resultados em Abu Dabi. "Fizemos várias atualizações no carro recentemente, então espero que tenhamos um fim de semana livre de problemas, onde tudo dá certo, e possamos ser competitivos", afirmou Bruno Senna, que ocupa o 16º lugar na temporada, com 26 pontos somados.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Bruno Senna também comentou sobre o circuito Yas Marina, onde acontece a 18ª das 20 etapas da temporada. "Abu Dabi pode ser uma pista interessante para nós. Ela possui muitas curvas de baixa velocidade, algo ao qual nosso carro tradicionalmente não se adapta, mas também é complicada para os freios, uma área onde nosso carro tem sido forte", avaliou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina

Os treinos do GP de Abu Dabi começam nesta sexta-feira, com a primeira sessão livre programada para acontecer às 7 horas (horário de Brasília). Tanto a definição do grid, no sábado, quanto a corrida, no domingo, estão previstos para as 11 horas (horário de Brasília).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade