Em seguida ao acidente do polonês Robert Kubica, em um rali na Itália, o brasileiro Bruno Senna poderá ser o titular da Lotus Renault na atual temporada da Fórmula 1. O sobrinho do Tricampeão Ayrton Senna é um dos cinco reservas da equipe - Bruno Senna, Romain Grosjean, Fairuz Fauzy, Ho-Pin Tung e Jan Charouz.
No entanto, na apresentação do carro R31, semana passada, o chefe do time, Eric Boullier, enfatizou que o brasileiro seria o substituto imediato em caso de problemas com os titulares Robert Kubica e Vitaly Petrov.
Senna disputou a temporada passada pela Hispania e disputou 18 corridas enquanto Grosjean correu cinco provas pela Renault em 2009 e os demais nunca correram um GP sequer. O brasileiro ainda não recebeu nenhum contato da Lotus Renault sobre o futuro e somente se pronunciará após um contato com a equipe.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
Caso confirmado como piloto titular, o brasileiro estará no cockpit da Lotus Renault na quarta-feira, dia 9, em Jerez de la Frontera, na Espanha, em mais uma bateria de testes.