Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Insatisfeito

Bruno Senna prevê corrida 'monótona' na Índia

AE - Agência Estado
27 out 2012 às 09:46

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Insatisfeito com seu desempenho neste sábado, Bruno Senna não quer criar expectativa sobre a corrida deste domingo, na Índia. Para o brasileiro, 13º colocado no grid de largada, as condições da pista e o baixo desgaste dos pneus darão pouca margem para surpresas na prova indiana.

"O desgaste de pneus aqui é baixo, então vai ser difícil ultrapassar", avaliou o piloto da Williams, ao fim do treino deste sábado. Por essa razão, ele acredita que a corrida na Índia vai destoar das anteriores desta temporada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As surpresas e alternâncias entre diversos pilotos, na sua avaliação, vão dar lugar a uma prova previsível, com provável domínio da Red Bull de Sebastian Vettel. "O carro deles está sobrando. Também por isso, acho que a corrida será uma das mais monótonas do ano", projetou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina


Em relação ao seu desempenho, Bruno Senna acredita que terá poucas chances de brigar por boas posições por causa das poucas paradas nos boxes. "Mas a corrida é longa e vamos ver o que vai dar para fazer".

O brasileiro, que espera uma melhor colocação no grid, atribuiu o 13º lugar a um erro cometido no treino. "Dava para brigar. Na minha melhor volta, cometi um erro e paguei o preço num grid super perto, como sempre. Qualquer errinho o preço é caro. Desta vez o carro estava bom, mas o erro custou o Q3 para mim. Estou um pouco desapontado, mas a gente sabe que está bem em ritmo de corrida", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade