Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fórmula 1

Bruno Senna projeta resultado 'mais forte' em Valência

Agência Estado
19 jun 2012 às 16:48
Bruno Senna ocupa a 13ª posição do Mundial de Fórmula 1 - Divulgação/Williams/MF2
Publicidade
Publicidade

Depois de ficar em décimo lugar no GP de Mônaco e apenas em 17.º na etapa do Canadá do Mundial de Fórmula 1, o brasileiro Bruno Senna afirmou que está projetando um resultado "mais forte" em Valência, palco da próxima etapa do campeonato, o GP da Europa, neste domingo.

O piloto da Williams destacou que o resultado ruim obtido em Montreal - onde o seu companheiro de equipe, Pastor Maldonado, foi o 13.º colocado - não serviu como parâmetro para medir a capacidade dos carros da escuderia. O piloto venezuelano, por exemplo, mostrou competência e deu uma demonstração do que o carro da escuderia é capaz ao vencer o GP da Espanha, no último dia 13 de maio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Nosso ritmo no Canadá não refletiu bem o potencial dos carros, mas nós estamos trabalhando duro para entender os motivos (para este desempenho ruim), esperamos deixar isso para trás e conseguir um resultado mais forte aqui (em Valência)", afirmou o piloto, que também apontou as dificuldades que o aguardam na corrida deste domingo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após críticas nas redes

'Não é Fashion Week em Paris', afirma presidente do COB sobre uniforme de abertura

Imagem de destaque
Esqueceram de mim

Em Paris, Rayssa Leal desabafa após ser 'esquecida' na pista de skate

Imagem de destaque
Desafio na Itália

Londrinense se prepara para enfrentar a maior prova de Triathlon do mundo

Imagem de destaque
Veja a agenda

Brasileiros estreiam nas Olimpíadas nesta quinta-feira


"Circuitos de rua são sempre desafiadores para um piloto, e Valência certamente não é diferente disso, exibindo velocidades decentes nas retas, combinadas com um eficiente sistema de freios para lidar com os pontos de alta frenagem", completou.

Bruno Senna ocupa hoje a 13.ª posição do Mundial de Fórmula 1, com 15 pontos, enquanto Maldonado é o décimo no geral, com 29. Com este desempenho discreto, o brasileiro está na frente do seu compatriota Felipe Massa, da Ferrari, que somou apenas 11 pontos após sete corridas e figura apenas no 14.º posto do campeonato.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade