Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em último

Bruno Senna se decepciona com performance no treino

Agência Estado
13 mai 2010 às 14:17

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Bruno Senna segue sofrendo com a baixa competitividade de seu carro na Fórmula 1. Nesta quinta-feira, o piloto brasileiro da equipe Hispania não foi bem nos primeiros treinos livres para o GP de Mônaco, ao terminar o dia na última colocação.

Segundo ele, a Hispania não está mostrando a evolução esperada. "A equipe trabalhou duro para extrair o máximo do que temos. É isso o que também tenho de fazer enquanto aguardo pelas evoluções no carro. Infelizmente, tive um problema na traseira na parte da tarde, quando havia acabado de sair com pneus novos. Foi muito decepcionante", declarou o brasileiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No primeiro treino desta quinta-feira, pela manhã, Bruno Senna conseguiu fazer 1min21s688, ficando com a penúltima colocação, na frente apenas de seu companheiro de equipe, o indiano Karun Chandhok. Depois, na sessão da tarde, ele cravou 1min22s148 e terminou o dia em último lugar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

"Nosso esforço para fazer o carro funcionar da melhor forma possível neste circuito de rua bastante ondulado foi grande. Não foi fácil, para ser honesto. As áreas em que o carro mais precisa de desenvolvimento em pistas 'normais' ficam mais evidenciadas em Mônaco", explicou Bruno Senna.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade