O banco Santander Brasil anunciou nesta quinta-feira que chegou a um acordo para ser mais um patrocinador pessoal do piloto de Fórmula 1 Bruno Senna, da equipe Williams. O mesmo banco já patrocina também Felipe Massa e a escuderia Ferrari, acordo este que recentemente foi renovado até 2017.
Com o novo patrocínio, Bruno Senna passará a estampar o logo do Santander no capacete e no boné, além de fazer parte de futuras peças de comunicação do banco. Piloto e empresa já estiveram juntos de 2007 a 2008, quando o brasileiro estava na GP2 e era patrocinado pelo Santander.
"O Santander estava ao meu lado quando conquistei minhas vitórias mais importantes, em pistas de grande tradição como Barcelona, Monte Carlo e Silverstone. Será um enorme prazer retomar essa ligação. Quando começamos a parceria, lá atrás, a ideia era alcançar a Fórmula 1 juntos. Fico feliz que isso tenha acontecido", completou o piloto de 28 anos.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
Em fevereiro, o Santander já havia anunciado a renovação de seu acordo com a Ferrari até 2017 - banco e escuderia já estão juntos desde 2010. Além disso, a empresa continua sendo a principal patrocinadora dos Grandes Prêmios da Itália, da Inglaterra, da Alemanha e da Espanha, mantendo ampla presença também nos GPS da Europa e do Brasil.