O brasileiro Bruno Senna acredita que o seu conhecimento do circuito de Barcelona, onde será realizado o GP da Espanha de Fórmula 1 neste fim de semana, pode ajudá-lo a conseguir um bom resultado. O piloto da Hispania conseguiu a sua primeira vitória na GP2 nesta pista, em 2007, além de ter participado de teste com um carro da Honda em 2008.
"Conhecendo bem o circuito, e neste caso aqui tendo até já pilotado um Fórmula 1, as informações que passarei à equipe serão mais fiéis e será mais fácil encontrar a direção do acerto", afirmou Bruno Senna, acreditando que deve evoluir no GP da Espanha.
O piloto brasileiro aposta que o carro da Hispania apresentará algumas melhorias em relação ao GP da Espanha. "Espero que tenham melhorado a rigidez e o sistema de amortecimento, o que traria um ganho na estabilidade", disse.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Porém, Bruno Senna acredita que terá dificuldades no trecho final do circuito de Barcelona, na chicane que leva o carro até a reta dos boxes. "É um setor que pede muita tração, exatamente um dos pontos problemáticos do nosso carro", comentou.