Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tênis

Bruno Soares e Alexander Peya são eliminados nas duplas em Roland Garros

Agência Estado
30 mai 2014 às 13:47

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Brasil acumulou uma vitória e uma derrota nesta sexta-feira na chave de duplas masculinas de Roland Garros. Favorita a conquistar uma vaga nas oitavas de final, a parceira formada por Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya, cabeças de chave número 2 do Grand Slam francês, decepcionaram e acabaram eliminados. Já André Sá e o croata Mate Pavic desbancaram o favoritismo do filipino Treat Huey e do britânico Dominic Inglot para seguirem em frente em Paris.

Soares e Peya foram derrotados pelos holandeses Andre Begemann e Robin Haase, que venceram de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 5/7, 6/4 e 6/4. Já Sá e Pavic bateram a dupla sétima cabeça de chave da competição por 7/6 (7/5) e 7/6 (8/6).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Assim, o Brasil agora conta com duas duplas ainda vivas em Paris e garantidas nas oitavas de final, pois na última quinta-feira Marcelo Melo e o israelense israelense Jonathan Erlich superaram o indiano Rohan Bopanna e o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, para também avançar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Em um dos duelos desta sexta, Soares e Peya começaram melhor diante de Begemann e Haase. Com duas quebras de saque conquistadas, eles foram superados com o serviço na mão apenas uma vez e assim fizeram 7/5. A partir dali, porém, o brasileiros e o austríaco não conseguiram converter mais nenhum break point no duelo e viram seus rivais obterem uma quebra em cada set para conseguir o duplo 6/4 que liquidou a partida.

Já o experiente Sá e Mate Pavic travaram um jogo bastante equilibrado com Huey e Inglot. Sem quebras de saque para nenhum lado no primeiro set, a parcial acabou sendo decidida no tie-break, no qual o brasileiro e o croata foram um pouco superiores para fazer 7/5. Já no segundo set, cada parceria obteve uma quebra e a disputa foi para novo desempate, com Sá e Pavic ganhando de novo por vantagem mínima, desta vez por 8/6.
Os próximos adversários de Sá e Pavic, agora pelas oitavas de final, serão os espanhóis Marcel Granollers e Marc López, que na última quinta passaram pelo espanhol Guillermo García-López e pelo austríaco Philipp Oswald por 2 sets a 1.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade