Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tênis

Bruno Soares e Alexander Peya vencem na estreia em Roland Garros

Agência Estado
28 mai 2014 às 13:54

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Brasileiro mais bem colocado no ranking da ATP, Bruno Soares fez sua estreia em Roland Garros nesta quarta-feira. E, ao lado do companheiro austríaco Alexander Peya, não teve dificuldades para vencer o usbeque Denis Istomin e o checo Lukas Rosol por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/4.

No saibro de Paris, Soares e Peya formam a dupla cabeça de chave número dois e tentam defender ao menos as semifinais, obtidas no ano passado. Em 2013, foram eliminados pelos irmãos Bob e Mike Bryan que, desta vez, poderão enfrentar somente em uma eventual final - Soares também foi semifinalista em 2008.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Antes disso, porém, a dupla do brasileiro terá pela frente na segunda rodada o vencedor do confronto entre Andre Begemann/Robin Haase e Fabrice Martin/Hugo Nys. Se confirmarem o favoritismo, Soares e Peya poderão cruzar na terceira rodada com o norte-americano Eric Butorac e o sul-africano Raven Klaasen, finalistas do Aberto da Austrália deste ano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

A rodada desta quarta também contará com a estreia de outro brasileiro na chave de duplas. Marcelo Melo, jogando ao lado do israelense Jonathan Erlich, vai encarar a parceria formada pelo checo Frantisek Cermak e pelo russo Mikhail Elgin.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade