Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tênis

Bruno Soares e Marcelo Melo caem na semifinal do Masters 1000 de Miami

Agência Estado
02 abr 2015 às 22:27

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Dupla que promete brigar por medalhas nos Jogos Olímpicos do Rio-2016, Marcelo Melo e Bruno Soares se uniram para jogar o Masters 1000 de Miami, mas não conseguiram chegar à final do torneio jogado no piso rápido norte-americano. Nesta sexta-feira, os brasileiros foram derrotados por Vasek Popisil (Canadá)/Jack Sock (EUA), por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 3/6 e 10/7.

O resultado é o melhor obtido por Bruno Soares nesta temporada. Jogando com o austríaco Alexander Peya, ele chegou à semifinais de Auckland (Nova Zelândia) e do Rio Open, torneios de menor expressão, e ainda não fez finais no ano. Foram quatro eliminações em primeira rodada e uma queda na segunda partida do Aberto da Austrália.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Número 15 do ranking mundial, Soares jogou com Marcelo Melo em Miami porque os parceiros deles estavam impossibilitados. Peya quis acompanhar o nascimento do filho Noah, enquanto o croata Ivan Dodig está machucado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Em melhor fase, Melo fez, em Miami, a sua sexta semifinal no ano, repetindo Auckland, Aberto da Austrália, Brasil Open, Acapulco e Indian Wells. Só no México, entretanto, ele e Dodig chegaram à final, faturando o título. No Rio, a dupla perdeu na primeira rodada. Pelos pontos conquistados em Miami, Marcelo Melo vai assumir o terceiro lugar do ranking mundial.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade