Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tênis!

Bruno Soares estreia com vitória nas duplas no Masters de Toronto

Agência Estado
28 jul 2016 às 17:35

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Já com a sua cabeça voltada aos Jogos Olímpicos do Rio, o brasileiro Bruno Soares começou bem a sua tentativa de ganhar embalo rumo à luta por medalhas no grande evento que acontece no próximo mês. Ele e o britânico Jamie Murray estrearam com vitória no Masters 1000 de Toronto, nesta quinta-feira, ao baterem o sérvio Viktor Troicki e o australiano Bernard Tomic por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2.

Cabeças de chave número 2 da importante competição canadense, a dupla estreou direto na segunda rodada e assim se credenciou para enfrentar nas quartas de final os vencedores da partida entre a parceria formada pelos canadenses Philip Bester e Adil Shamasdin contra o norte-americano Rajeev Ram e o sul-africano Raven Klaasen, sétimos pré-classificados. Esse duelo também está programado para ser encerrado nesta quinta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Bruno Soares já foi duas vezes campeão do Masters 1000 canadense, em 2012 e 2013, então atuando ao lado do parceiro Alexander Peya. E agora tenta engrenar de vez visando a sua participação na Olimpíada como parceiro do seu compatriota Marcelo Melo, que também já assegurou classificação às quartas de final em Toronto jogando com o parceiro croata Ivan Dodig.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Na estreia desta quinta-feira, Soares e Murray triunfaram com relativa tranquilidade diante de Troicki e Tomic. Eles confirmaram todos os seus saques no jogo, salvaram seis break points e ainda aproveitaram três de dez chances de ganhar games no serviço dos adversários para encaminhar o triunfo em sets diretos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade