Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tênis!

Bruno Soares perde em batalha de 5 sets e é eliminado nas duplas em Wimbledon

Agência Estado
06 jul 2016 às 14:45

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Último brasileiro que avançou às quartas de final da chave de duplas masculinas de Wimbledon, Bruno Soares foi eliminado nesta quarta-feira ao lado do britânico Jamie Murray. Os dois tenistas foram derrotados pelos franceses Julien Benneteau e Edouard Roger-Vasselin, que levaram a melhor em uma batalha de 4 horas e 30 minutos de jogo na qual eles triunfaram por 3 sets a 2 com parciais de 6/4, 6/4, 6/7 (11/13), 6/7 (1/7) e 10/8.

Cabeças de chave número 3 desta disputa do tradicional Grand Slam realizado em quadras de quadra, Soares e Murray chegaram a conseguir uma grande reação depois de perderem para os franceses nas duas primeiras parciais, mas acabaram sucumbindo no quinto set.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A eliminação impediu que Soares e Murray enfrentassem outra surpresa nas semifinais. Tratam-se do sul-africano Raven Klaasen e pelo norte-americano Rajeev Ram, que superaram os norte-americanos Bob e Mike Bryan, cabeças de chave número 2, com parciais de 7/6 (7/2), 6/1 e 7/6 (7/4), em outro jogo desta quarta-feira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


A outra semifinal de duplas masculinas em Wimbledon também foi definida nesta quarta. Cabeças de chave número 1, os franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut avançaram ao derrotar o finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers por 3 sets a 1, com 6/4, 6/7 (6/8), 6/4 e 7/6 (10/8).

Assim, eles se credenciaram para encarar na próxima fase o filipino Treat Huey e o bielo-russo Max Mirnyi, que passaram pelo britânico Jonathan Marray e pelo canadense Adil Shamasdin por 3 sets a 0, com 6/4, 7/6 (7/5) e 6/3. Desta forma, segue a chance de Wimbledon contar com uma final 100% francesa nas duplas masculinas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade