Bruno Soares ganhou motivação extra para a final de duplas do Masters 1000 de Indian Wells. O brasileiro entrará em quadra na noite deste sábado, às 21h30 (de Brasília), para enfrentar os favoritos Bob e Mike Bryan embalado por uma das maiores vitórias de sua carreira.
Ao lado do austríaco Alexander Peya, Soares bateu a dupla formada por Roger Federer, recordista de títulos de Grand Slam, e Stanislas Wawrinka, campeão do Aberto da Austrália. Juntos, os suíços se sagraram campeões olímpicos em 2008.
"Foi um grande dia, uma grande vitória! Foi muito bacana poder jogar contra dois dos melhores do cenário, principalmente Federer, o maior da história em resultados. Ter a possibilidade de fazer isso em um torneio de Masters, na quadra central, lotada, fez o dia ser ainda mais especial", comemorou o brasileiro.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
A vitória foi conquistada em apenas 56 minutos, pelo tranquilo placar de 6/4 e 6/1. "O mais importante foi sair com a vitória, neste que foi nosso melhor jogo em Indian Wells. Usamos tudo o que sabíamos, conseguimos impor nosso jogo de forma boa taticamente e neutralizamos os pontos fortes deles. Estamos felizes com mais uma final. Hoje jogamos contra o melhor da história das simples e amanhã contra os melhores da história das duplas. Vamos para cima!", avisou Soares.