Pesquisar

Canais

Serviços

Poker!

BSOP desembarca em Foz do Iguaçu com expectativa de mais de 3 mil jogadores

- Reprodução
Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
10 mar 2016 às 14:22
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

A cidade de Foz do Iguaçu será o destino da segunda etapa do BSOP (Brazilian Series of Poker), o Campeonato Brasileiro da modalidade, que será disputado de 17 a 22 deste mês. O evento será disputado pela primeira vez em sua história no Wish Resort Golf Convention e a expectativa é de que cerca de 3 mil pessoas prestigiem o evento.

Continua depois da publicidade

"Estamos muito felizes com tudo o que o poker está proporcionando, não só para o nosso esporte, mas também pelo legado que ele traz para as regiões por onde passamos. Para essa etapa de Foz do Iguaçu, por ser a primeira na parceria com o Wish Resort, esperamos que nossos competidores possam se sentir a vontade para praticar o poker e aproveitar todo o lazer que o hotel proporciona", conta Devanir Campos, o DC, Diretor Executivo do BSOP.


Na primeira etapa do BSOP, realizada em São Paulo, mais de 3 mil entradas foram registradas durante os 19 torneios disputados. Destaque para Kelvin Kerber que foi campeão do Main Event (evento principal) e vai para Foz do Iguaçu em busca de repetir o feito.


O poker vem ganhando cada vez mais adeptos. Segundo dados da CBTH (Confederação Brasileira de Texas Hold’em), cerca de 4,5 milhões de jogadores já praticam o esporte no país. Algumas personalidades como Neymar, o Team SportStars do PokerStars Ronaldo, a medalhista olímpica Maurren Maggi, o ex nadador Fernando Scherer (Xuxa), o humorista Felipe Andreoli, entre outros, são alguns nomes que se tornaram apaixonadas pela modalidade.

Uma das formas de participar dos eventos do BSOP é por meio dos Freerolls (torneio gratuitos) e Satélites (torneios com inscrições com valores baixos) que são realizados na plataforma do PokerStars e dão pacotes completos para os eventos principais das etapas do torneio.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade