Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Conferência Leste

Bulls empata série com Celtics após três prorrogações

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

A série mais disputada dos playoffs da NBA teve mais um capítulo emocionante na noite de quinta-feira. Jogando em casa, o Chicago Bulls venceu o Boston Celtics por 128 a 127, depois de três prorrogações, e empatou em 3 a 3 a disputa melhor-de-sete por uma vaga nas semifinais da Conferência Leste. A partida decisiva será no sábado, em Boston.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

A sexta partida da série foi a quarta decidida na prorrogação. E os 51 pontos do armador Ray Allen não foram suficientes para dar a vitória aos atuais campeões. Pelo Chicago Bulls, brilharam o ala-armador John Salmons e o armador Derrick Rose, melhor estreante da temporada.

Continua depois da publicidade


Salmons teve seu melhor desempenho na série, com 35 pontos, além de seis rebotes e quatro assistências. Rose, por sua vez, anotou 28 pontos, oito rebotes e sete assistências, além de atrapalhar o arremesso final de Rajon Rondo, no segundo final da partida.


As outras duas partidas da noite marcaram a classificação de Houston Rockets e Orlando Magic às semifinais de suas conferências. O Rockets passou pelo Portland Trail Blazers por 92 a 76, com 27 pontos do armador Ron Artest e double-double de Yao Ming, com 17 pontos e dez rebotes - com o resultado, fez 4 a 2 na série.


Na Filadélfia, o Orlando Magic venceu o 76ers por 114 a 89, com 29 pontos de Rashard Lewis. Mesmo sem o pivô Dwight Howard, suspenso, a equipe da Flórida conseguiu fechar a série também em 4 a 2, e terá pela frente o vencedor do confronto entre Boston Celtics e Chicago Bulls nas semifinais do Leste.

Continua depois da publicidade

Nesta sexta-feira, a NBA terá uma única partida pelos playoffs. Em Miami, o Heat recebe o Atlanta Hawks às 21 horas (horário de Brasília), e precisa da vitória para forçar a sétima partida - o time da Geórgia lidera a série por 3 a 2.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade