Ainda sem mostrar bom desempenho nos testes de pré-temporada da Fórmula 1, o inglês Jenson Button admitiu nesta quinta-feira que a McLaren está enfrentando dificuldade de adaptação aos novos pneus Pirelli. O atual vice-campeão foi o quarto mais rápido do dia, nesta quinta, no circuito da Catalunha, em Barcelona.
"Estamos trabalhando duro para entender os novos pneus da Pirelli e fazer o carro funcionar bem com estes compostos", afirmou o piloto. "Esta é uma parte fundamental do nosso programa para este inverno [época da pré-temporada da F1]".
Preocupado com o desempenho dos rivais, Button revelou que a McLaren lançará um pacote de atualizações na última sessão de testes em Barcelona, entre os dias 1 e 4 de março. "Há muitos carros competitivos. Então, temos que continuar nos esforçando. Esperamos lançar um pacote de atualizações, que nos acompanhará na primeira corrida, em Melbourne".
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Mais otimista que Button, Michael Schumacher se mostrou satisfeito com a simulação de corrida que fez durante os testes desta quinta. "Estou muito feliz com a simulação. Confirma o que temos visto nos primeiros testes com o nosso novo carro. E não tivemos problema em relação à confiabilidade do modelo 2012", avaliou o segundo mais rápido desta quinta.