Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
McLaren na frente

Button celebra melhor volta e quer evolução para sábado

Agência Estado
16 mar 2012 às 08:38

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A temporada 2012 da Fórmula 1 começou com a McLaren na frente. Nesta sexta-feira, o inglês Jenson Button anotou o melhor tempo do primeiro dia de treinos livres para o GP da Austrália, que acontecerá neste domingo e abre o Mundial da categoria. Após a atividade, o piloto comemorou a marca de 1min27s560, conseguida na sessão da manhã.

"Mesmo que não signifique muito, é sempre bom começar a temporada com o tempo mais rápido do dia. Nosso carro está muito diferente do último teste. O circuito é diferente e a média de velocidade nas curvas é menor, mas o carro está funcionando bem para mim. Ainda há áreas em que podemos melhorar e não conseguimos o número de voltas que gostaríamos, mas foi um dia positivo", declarou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Button foi seguido por seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton, que conseguiu a marca de 1min27s805, o que confirmou que a McLaren começa bem a temporada. Nos testes de começo do ano, a equipe já havia mostrado sua força, ficando sempre entre as primeiras colocadas. Mesmo assim, os pilotos ainda esperam evolução para a prova deste domingo. "Fiquei feliz, mas ainda haverá muita discussão para decidir o que faremos no fim de semana", disse Button.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Hamilton também avaliou a superioridade da McLaren nesta sexta com precaução e apontou que uma melhor análise sobre os favoritos só poderá ser feita depois dos treinos de classificação deste sábado. "Nosso carro está bom, mas, como nos testes, não sabemos o nível de combustível dos outros competidores. Ainda parece parelho entre nós, a Red Bull e a Mercedes", disse o inglês.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade