Os pilotos da McLaren deixaram o Circuito de Suzuka, no último domingo, satisfeitos com o resultado no GP do Japão de Fórmula 1. Jenson Button foi o quarto colocado, logo à frente de Lewis Hamilton, quinto, e ambos avaliaram que o objetivo no GP da Coreia, que será disputado no próximo domingo, será manter o bom momento.
"Nós tivemos uma corrida forte no Japão, agora espero que possamos manter este momento durante os treinos e a corrida no fim de semana que vem", declarou Button. "O carro que terminou a corrida no Japão estava ótimo e estou confiante de que vamos chegar para a corrida do fim de semana, na Coreia, com um carro forte", concordou Hamilton.
O retrospecto de ambos em Yeongam também é bom. Em 2011, Hamilton conseguiu a pole e terminou na segunda colocação. Pouco atrás veio Button, que terminou a prova em quarto. Agora, ambos esperam repetir a performance no próximo domingo.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
"Coloquei o carro na pole ano passado. Foi muito significativo para mim, estava tentando o ano todo uma pole. Na corrida, infelizmente, não tínhamos carro para segurar o Sebastian (Vettel)", lembrou Hamilton. "Não tive uma grande corrida lá em 2010, mas as coisas foram melhores ano passado, quando terminei em quarto", comentou Button.