Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Quinto colocado

Button mantém a confiança na briga pelo título

Agência Estado
29 set 2010 às 13:02

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Atual campeão da Fórmula 1, o inglês Jenson Button não parece se importar em estar apenas na quinta colocação nesta temporada, com 177 pontos. Depois de nove anos como figurante, o piloto tem, pela segunda vez consecutiva, a possibilidade de lutar pelo título da categoria. E mostra confiança nas suas chances na reta final da temporada - faltam apenas quatro etapas.

"Estou confiante, relaxado, feliz. Pelo segundo ano seguido estou na caça do título mundial. Sou o atual campeão e estou em totais condições conquistar novamente. Foi para isso que entrei na Fórmula 1 e para isso que assinei com a McLaren", declarou Button, que venceu o campeonato do ano passado pela Brawn GP e trocou de equipe nesta temporada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na última corrida, domingo passado, em Cingapura, Button conseguiu apenas uma quarta colocação, mas afirmou ter ficado satisfeito com o desempenho. "Consegui o máximo do carro e, apesar de saber que teria sido bom ficar na frente do Mark (Webber, líder do campeonato, com 202 pontos), os pontos de domingo me mantiveram na briga", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina

Imagem de destaque
Atletas da Atril

Londrinenses conquistam 11 títulos Nacionais e representarão o Brasil em dois Campeonatos Mundiais

Imagem de destaque

'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada

Imagem de destaque
Usou a Netflix

Popó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul

O piloto da McLaren se prepara agora para o GP do Japão, marcado para o dia 10 de outubro, em Suzuka. "Eu amo este circuito. Ficarei um tempo no Japão antes da corrida, será bom para relaxar e me preparar para o que eu acredito que será um grande fim de semana", disse Button, que, além de Webber, disputa o título com o inglês Lewis Hamilton, o espanhol Fernando Alonso e o alemão Sebastian Vettel.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade