Nem mesmo a vitória na Austrália entusiasmou Jenson Button para o GP da Malásia de Fórmula 1, neste final de semana. O atual campeão do mundo reconheceu nesta quarta-feira que a McLaren terá problemas para encontrar o melhor acerto no circuito de Sepang.
"Foi uma grande conquista para nossa equipe vencer a primeira prova na semana passada", afirmou o piloto inglês. "Mesmo assim, estamos conscientes de que as características do circuito (na Malásia) não é tão boa para nosso carro quanto será para outras equipes".
Embora tenha previsto dificuldades para a McLaren, Button elogiou o circuito e afirmou que espera melhorar seu conhecimento do carro em Sepang. "É um circuito impressionante, que adoro dirigir. Acho que serei capaz de melhorar meu relacionamento com o carro aqui", projetou o piloto.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Button disse ainda que confia no poder da escuderia para desenvolver o carro nas próximas etapas. "Estou convencido de que temos o poder de fogo para desenvolver nosso carro mais rapidamente do que os adversários", garantiu.