Depois do predomínio dos carros da Red Bull nas últimas corridas, o inglês Jenson Button, da McLaren, acredita que haverá maior equilíbrio no GP de Mônaco de Fórmula 1, neste final de semana.
"Não acho que a Red Bull terá a mesma vantagem que teve em Barcelona. Eles vão estar rápidos, mas, se cometerem qualquer erro no treino classificatório, outras equipes vão ficar em vantagem. Acho que as coisas vão ser mais equilibradas aqui", previu o vencedor da prova em 2009.
Independente da disputa com a Red Bull, Button espera grandes dificuldades nas ruas do principado de Mônaco. "Controlar um carro em Mônaco, entre aqueles muros, é como dirigir um kart numa sala de estar. As voltas neste circuito se tornam cada vez mais difíceis no decorrer da corrida porque os muros parecem estar cada vez mais próximos. Mentalmente, é muito exaustivo", declarou.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
Por essa razão, Button admitiu que espera um tempo estável durante a corrida deste domingo. "[A pista] já é empolgante o suficiente com tempo seco. Mas se estiver com pista molhada, será insano lá fora. Principalmente com todos estes carros", afirmou, preocupado com a corrida que contará com quatro carros em relação ao ano passado.