O inglês Jenson Button ficou indignado com a ultrapassagem do alemão Michael Schumacher durante o GP da Espanha, neste domingo. Os dois pilotos quase colidiram quando o inglês saída dos boxes, ao retornar para a pista.
"Eu realmente não sabia onde Schumacher estava, pelo lado de fora. Ele veio e, se eu não tivesse reduzido a velocidade, teríamos batido. Ele não me deu espaço. Acho que, com a experiência dele, deveria saber disso. Realmente não foi uma manobra correta", reclamou.
Após a manobra, Button e o heptacampeão mundial protagonizaram boa disputa, com vantagem para o alemão, que conseguiu defender sua posição e chegou em quarto lugar, seu melhor resultado na temporada.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
"É muito frustrante porque o ritmo do carro estava muito bom, mas isso não fazia diferença porque eu não conseguia fazer a ultrapassagem", lamentou Button. "Não foi o resultado que queríamos ou merecíamos. O carro estava mais rápido, o que é bom e ruim, porque não pudemos usar toda a nossa capacidade. Mas, primeiramente, nunca devíamos ter ficado naquela posição", reclamou.