Jenson Button admitiu neste domingo que o rival Sebastian Vettel foi imbatível no GP da Índia. O piloto da Red Bull dominou a prova desde a largada e cruzou a linha de chegada com 8 segundos de vantagem sobre o inglês da McLaren.
"Assim que Sebastian entrou no ritmo, eu tive que esquecer. Ele não cometeu nenhum erro e eu não pude fazer nada a respeito. Foi uma boa corrida, mas estou frustrado por não ter alcançado Sebastian", comentou Button, que exaltou o trabalho da sua equipe. "Como time, nós fizemos um trabalho perfeito. Não podíamos fazer nada além disso".
De olho no vice-campeonato, Button projeta um desempenho superior da McLaren nas duas etapas restantes da temporada, em Abu Dabi e São Paulo. "O ritmo não estava muito bom hoje, mas espero que a equipe possa dar esse passo adiante nas últimas duas corridas", declarou.
Leia mais:
Professor de Rolândia promove aulas gratuitas de atletismo para crianças a partir de 3 anos
Brasileira virou uma das melhores do mundo em pickleball nos EUA
Tradicionais na prova, quenianos fazem dobradinha na corrida de São Silvestre
Oitava edição da campanha Running4Help pretende arrecadar tênis para estudantes carentes em Londrina
Com 240 pontos, Button é o segundo colocado no campeonato, logo à frente do espanhol Fernando Alonso, que tem 227. O australiano Mark Webber, com 221, também tem chances de brigar pelo vice-campeonato.