Com dificuldades para ser competitiva neste início de temporada, a McLaren conseguiu o seu melhor resultado na última prova, o GP da China, em que Jenson Button conquistou a quinta colocação. Um dia antes do início das atividades do GP do Bahrein, o piloto inglês garante que a equipe está evoluindo. "Eu acho que nós temos melhorado desde a primeira corrida", disse.
Button destacou que superou pilotos de todas as equipes da Fórmula 1 na última corrida. "Terminar em quinto na última corrida e bater alguns carros muito rápidos, acho, que para isso, tínhamos que tentar algo diferente. Vencemos cada carro no grid, pelo menos um dos pilotos, o que é positivo", afirmou.
Ele reconheceu, porém, que o desempenho ainda é abaixo do esperado e que a McLaren precisa ousar nas estratégias para conseguir resultados relevantes. "Quinto lugar não é onde queremos estar, mas eu acho que soubemos aproveitar na semana passada e tivemos que tentar uma estratégia diferente", comentou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Para o GP do Bahrein, porém, Button acredita que as equipes vão adotar a mesma tática de pit stops. "Acho que o mais provável é que todo mundo vai adotar o mesmo tipo de estratégia, mas temos que esperar e ver".