Cacá Bueno e Cesinha Bonilha travam um duelo de gato e rato durante a etapa do Trofeo Linea no autódromo Ayrton Senna, em Londrina. Depois do carioca liderar os três treinos livres à frente do piloto da casa, Bonilha deu o troco na primeira parte do treino de classificação.
No entanto, no top qualifying, disputado pelos seis mais rápidos, Cacá voltou a ser o mais rápido, fechando a volta em 1min26s480. Cesinha continua no encalço e larga em segundo. A volta dele nos 3.145 metros do circuito londrinense foi 97 milésimos mais lenta que a do pole.
"No ano passado, estava tão ansioso para conquistar a pole que errei no primeiro setor. Desta vez, acho que fui conservador demais e perdi tempo", lamentou o piloto nascido na vizinha Cambé.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
O terceiro lugar no grid é do ex-piloto de F-1 Christian Fittipaldi, que larga ao lado do paulista André Bragantini. Allam Khodair e Clemente Faria Junior fecharam o top qualifying e largam na quinta e sexta posições, respectivamente.
A primeira etapa do Trofeo Linea no Racing Festival de Londrina tem largada marcada para as 9h30 deste domingo. A entrada é gratuita.