Na manhã desta quarta-feira, a assessoria de comunicação da equipe do Cascavel de futsal atualizou o estado clínico do jogador Caça, que sofreu uma queda no jogo contra o Orlândia e foi parar na UTI.
A equipe paranaense informou que o atleta acordou por volta das 17 horas, desta terça-feira, e respondeu bem aos estímulos, mexendo os braços e as pernas. Por preocupação médica, Caça ainda respira por aparelhos, mas em breve deve sair da UTI para um quarto.
Confira a nota na íntegra
"Foi retirada no início da tarde desta terça-feira (24/9), a sedação ao ala Caça que veio a acordar perto das 17 horas. Caça acordou e já mexeu os braços e as pernas respondendo aos estímulos. O atleta segue com ventilação mecânica que será retirada assim que a equipe médica considerar seguro.
Como ainda passou pouco tempo da lesão, todos os cuidados são necessários, mas a recuperação do Caça está sendo muito boa e espera-se que possa em breve sair da UTI e seguir em observação no quarto.
Leia mais:
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Á direção do Hospital São Lucas, a toda a sua equipe Médica, o Cascavel Futsal quer agradecer desde já toda a atenção e cuidado dado ao nosso atleta, a todos muito obrigado.
Também a todos os torcedores, amigos, atletas, ex-atletas, adversários, companheiros, imprensa, anônimos, Liga Futsal, FPFS, que nos procuraram e deixaram todo o seu apoio ao Caça, o nosso muito obrigado, as manifestações de carinho vieram de todo o Brasil e do Estrangeiro, sensibilizando todos nós, muito obrigado, Deus vos abençoe.
É um dos momentos mais difíceis da existência do Cascavel Futsal, mas todo este apoio que temos sentido, nos dá muita força e com certeza muito mais ao Caça."