Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Stock Car

Cacá vence uma das provas em Tarumã, diminui desvantagem e decide em Interlagos

Agência Estado
08 nov 2015 às 16:17

Compartilhar notícia

- Fernanda Freixosa/Vicar
Publicidade
Publicidade

Cacá Bueno venceu a segunda corrida da etapa de Tarumã de Stock Car, neste domingo, em Viamão (RS), e diminuiu a desvantagem em relação ao líder da temporada Marcos Gomes para 31 pontos. Com os resultados da prova, a decisão do campeonato foi adiada para a última etapa, em Interlagos, no dia 13 de dezembro.

A primeira corrida do dia coroou a regularidade de Allam Khodair. Melhor em todos os treinos livres e pole position na prova, o piloto largou na ponta, chegou a perder uma posição para Felipe Fraga, mas se aproveitou do ótimo desempenho de sua equipe no pit-stop obrigatório para retomar a primeira colocação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Marcos Gomes, líder do campeonato e que buscava o título ainda neste domingo, terminou a prova em terceiro lugar - atrás de Felipe Fraga -, enquanto Cacá Bueno foi o nono. Com o resultado parcial, a diferença de pontos do líder para o segundo colocado no campeonato subiu para então para 43 pontos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


CACÁ TIRA DIFERENÇA - Com a vantagem de largar em segundo lugar, graças à posição na primeira corrida, Cacá chegou a perder uma posição para Daniel Serra durante a segunda prova, mas se recuperou para cruzar a linha de chegada em primeiro.

Rubens Barrichello e Daniel Serra completaram o pódio. Marcos Gomes, que largou em nono, foi prejudicado por um acidente ainda na primeira volta e caiu para 13.º. No decorrer da corrida, o líder do campeonato caiu mais duas posições, mas se beneficiou do abandono de Fraga, seu companheiro de equipe, e Ricardo Maurício, por conta de um princípio de incêndio no carro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade