O americano Cain Velásquez mandou um recado para Júnior Cigano dos Santos. Em entrevista ao site do UFC, o peso pesado declarou que pegará o cinturão da categoria na revanche contra o brasileiro no dia 29 de dezembro, em Las Vegas, pela edição 155.
"Vou provar que sou o melhor quando pegar meu cinturão de volta. Não existe ninguém melhor do que eu. Especialmente Junior dos Santos", avisou. Em novembro do ano passado, Cigano venceu o americano por nocaute com apenas um minuto de luta e ficou com o cinturão da categoria.
No mesmo vídeo, Velásquez mostrou que ainda está engasgado com a derrota. "Quero ganhar essa luta porque sinto que sou o melhor cara. Estou faminto e quero esse cinturão de volta. Eu entrei neste esporte para ser o melhor. Não estou lá (no topo) agora. Tenho que passar por um cara para estar lá - completou o atleta", afirmou.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
Apesar da confiança, Cain elogiou a defesa de queda e a trocação em pé de Junior Cigano. "Quero pegar o que é meu. Chegar na luta, derrubá-lo e terminar a luta por cima seria incrível para mim", finalizou.
UFC 155
Junior Cigano x Cain Velásquez
Forrest Griffin x Phil Davis
Tim Boetsch x Costa Phillipou
Jim Miller x Joe Lauzon
Yushin Okami x Alan Belcher
CARD PRELIMINAR
Chris Leben x Karlos Vemola
Brad Pickett x Eddie Wineland
Philip De Fries x Todd Duffee
Erik Perez x Byron Bloodworth
Michael Johnson x Myles Jury
Leonard Garcia x Cody McKenzie
John Moraga x Chris Cariaso