Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
NFL

Cairo Santos vai bem, mas Kansas City é eliminado nos playoffs

Agência Estado
16 jan 2017 às 12:20

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Ainda não será desta vez que o Brasil terá um atleta disputando o Super Bowl, a final da liga de futebol americano dos Estados Unidos, a NFL. Na noite de domingo (madrugada de segunda-feira no Brasil), o brasileiro Cairo Santos fez a parte dele, mas o Kansas City Chiefs acabou derrotado pelo Pittsburgh Steelers por 18 a 16, em casa, em partida válida pela semifinal da Conferência Americana.

Cairo, que está sua terceira temporada na NFL, é o kicker do time. Sua função na equipe é entrar para chutar bolas. Durante a temporada, a melhor dele na NFL até aqui, acertou 31 dos 35 field goals que chutou - no lance, o kicker tenta chutar a bola entre as traves.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Diante do Steelers, ele só foi acionado uma vez, para um difícil field goal de 48 jardas. O brasileiro acertou, anotando três pontos para o Chiefs. Do outro lado, porém, Chris Boswell, kicker do Steelers, foi acionado seis vezes. Converteu as seis e deu ao seu time uma vitória peculiar, sem nenhum touchdown.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul


Apesar de ter conquistado o título do Oeste na Conferência Americana, o Chiefs termina a temporada com uma campanha pior do que a passada, quando chegou à final da Conferência, sendo derrotado pelo New England Patriots.


Desta vez, será o Steelers a jogar a final contra o New England Patriots, que, com Tom Brady, passou fácil pelo Houston Texans, por 34 a 16. O duelo vai acontecer no domingo que vem, na casa do Patriots, em Foxborough, nos arredores de Boston.

Já a Conferência Nacional terá uma final entre Green Bay Packers e Atlanta Falcons. Nas semifinais, domingo, o Packers venceu um duelo emocionante contra o Dallas Cowboys por 34 a 31, mantendo o rival na fila - já são 22 anos sem título. Já o Falcons fez 36 a 20 no Seattle Seahawks.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade