Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Ciclismo

Cambeense conquista medalha de ouro nos jogos escolares de Londrina

Redação Bonde com assessoria de imprensa
07 set 2014 às 08:31

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O paranaense Francisco Silva Neto, que mora em Cambé (região metropolitana de Londrina) e a paulista Ana Clara Vieira, de Ilha Solteira, conquistaram na manhã deste sábado (6), no Autódromo de Londrina, a medalha de ouro na prova por pontos do ciclismo dos Jogos Escolares da Juventude Londrina 2014.

Entre as mulheres, o pódio foi completado por Vitória Claudino, de Santa Catarina, e Ana Alves, do Paraná, respectivamente em segundo e terceiro. Já entre os homens, Victor Maia, do Ceará, ficou com a medalha de prata, e João Schutze, do Mato Grosso, com o bronze.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na prova dos dos 500 metros na sexta-feira (5), Francisco Silva Neto conquistou a medalha de bronze. O estudante treina no Clube de Ciclismo de Londrina.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


A disputa por pontos no ciclismo consiste em uma prova de 22 voltas na pista do velódromo, com quatro "sprints" (voltas rápidas) para as mulheres e seis "sprints" para os homens. Os cinco primeiros a cruzarem a linha em cada "sprint" marcam pontos. Vence a prova o atleta que somar mais pontos ao fim das 22 voltas.

As disputas no ciclismo dos Jogos Escolares da Juventude Londrina 2014 terminam neste domingo (7), com as provas de estrada individual, tanto no feminino quanto no masculino, no Autódromo Internacional Ayrton Senna.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade