O paranaense João Maistro foi o centro das atenções na etapa da Fórmula Truck que marcou a reinauguração do autódromo de Cascavel, no oeste do estado.
Maistro mas protagonizou uma cena impressionante na 24ª volta. Quando ocupava a décima posição, o caminhão Volvo da equipe Girho's começou a pegar fogo.
O paranaense foi até os boxes e desceu do veículo, inciando o combate ao fogo que já consumia toda lateral. Membros de outras equipes também ajudaram a controlar o incêndio.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Na pista, outro paranaense foi destaque: Leandro Totti, de Ibiporã, venceu a terceira corrida seguida e assumiu a liderança da temporada. "Estou muito feliz, feliz demais. É a terceira seguida, e agora tenho chance de ser campeão. Eu disse no início do ano que não fazia questão de vencer corridas, mas queria o título. As vitórias já estão acontecendo, o título também pode vir", declarou.
A Mercedes-Benz levou três pilotos ao pódio. Além de Totti, a marca conquistou o terceiro lugar na corrida com o gaúcho Régis Boessio, piloto da ABF Desenvolvimento Team, e o quarto, com o brasiliense Geraldo Piquet, da ABF/Mercedes-Benz. A RM Competições, equipe que utiliza caminhões MAN-Volkswagen, comemorou o segundo lugar, com Felipe Giaffone, e celebrou a volta de Débora Rodrigues ao pódio, em quinto.