Pouco mais de um mês após o título do Mundial Feminino com a Seleção Brasileira de handebol, a armadora Deonise Cavaleiro já visa outra conquista. A jogadora do Hypo corre atrás de uma vitória na Recopa da Europa.
A equipe está nas oitavas de final, onde enfrentará o HC Odense, da Dinamarca. O jogo de ida será no dia 31 de janeiro, com a volta marcada para 7 de fevereiro.
- Com certeza é muito motivador para a busca da Recopa mas temos uma responsabilidade maior. Acho que estamos tranquilas e com os pés no chão para essa competição e todas sabemos que não será fácil - disse Deonise.
Leia mais:
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
O Hypo retomou os treinamentos no início de janeiro e já disputou sete jogos, vencendo todos. Foram cinco pela Liga Austríaca, um pela Copa da Áustria e um amistoso contra Angola. No torneio continental, a equipe vai decidir a vaga nas quartas de final em casa, com o jogo de ida na Dinamarca.
- Acho que tivemos um ponto positivo por decidirmos a vaga em casa. Temos este tempo até o primeiro jogo para nos preparar e treinar para enfrentar uma equipe que não conhecemos muito, mas sabemos que todas os clubes dinamarqueses são muito fortes e difíceis de jogar contra, principalmente jogando na casa deles - completou.