Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Sada/Cruzeiro

Campeão da Superliga em 2014, Éder confia no bi-mundial

LANCEPRESS!
22 abr 2014 às 14:35

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Dia após dia, o Sada/Cruzeiro se consolida no cenário do vôlei como uma das melhores equipes do mundo. Prova disso, são os últimos títulos conquistados pela equipe mineira, como a Superliga Masculina 2013/2014, o Sul-Americano deste ano e o Mundial em sua última edição. A equipe agora se prepara para mais uma edição do Campeonato Mundial de Clubes, que começa no dia 5 de maio.

A equipe já se reapresentou ao técnico Marcelo Mendez ontem e, agora, trabalha visando o bicampeonato da competição, que tem como sede a cidade de Belo Horizonte. Presente no último título, Éder acredita em novo sucesso dos cruzeirenses na maior competição entre clubes do mundo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- A pressão, que sempre foi grande, agora é enorme em função das nossas conquistas. Vamos defender o título em casa, teremos muita pressão, mas vamos trabalhar forte para brigar pelo bicampeonato mundial - comentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Além do Sada/Cruzeiro, a edição 2014 trará ao Brasil as equipes do Belogorie Belgorod (RUS), o Trentino (ITA), a UPCN (ARG), o Matin Varamin Club (IRA), o Guaynabo Mets (PUR), o Esperance (TUN) e o Al-Rayyan (QAT). Competição dura para o Cruzeiro, mas que não tira a confiança da equipe.

- A temporada foi perfeita até agora no Sada/Cruzeiro. Conquistamos todos os campeonatos que disputamos, acabamos os dois turnos da Superliga na frente, e dentro das conquistas eu destacaria o Mundial de Clubes. Fomos o primeiro time brasileiro a ganhar este campeonato, por isso foi muito marcante - completou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade