O carioca Sérgio Benatti, 46 anos, é o novo técnico da equipe futsal Colégio Londrinense/São Paulo/Sercomtel. Ele estava no São Miguel do Iguaçu (PR), onde começou a carreira como treinador, e já teve passagens por grandes clubes nacionais e outros da Europa.
Como atleta, defendeu vários clubes brasileiros e também na Argentina, Espanha e Rússia. Sagrou-se campeão mundial com a Seleção Brasileira, em 1989.
A oficialização da parceria com o São Paulo, na semana passada, foi determinante para que Sergio Benatti aceitasse a proposta do Londrinense. "Estava no São Miguel, para onde retornei este ano depois de várias temporadas na Europa, e aceitei o convite pela seriedade que conheço da diretoria do Colégio Londrinense e também da cidade de Londrina, que sempre gostou e tem tradição em várias modalidades esportivas", afirmou.
Leia mais:
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Benatti pretende contar com jogadores de nível de seleção para o campeonato. "Estamos conversando e queremos reunir no grupo jogadores experientes e também jovens valores, para montar um time forte. A Liga Futsal é uma competição bastante difícil e vamos nos dedicar para ter um time competitivo aqui em Londrina".