Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Atleta do clube

Campeão do UFC 'corneta' Ronaldinho e quer Adriano no Fla

Redação Bonde
13 mar 2012 às 15:59

Compartilhar notícia

- Divulgação/UFC
Publicidade
Publicidade

Em entrevista ao site do SporTV, nesta terça-feira (13), o detentor do cinturão dos pesos-pena, José Aldo, torcedor fanático do Flamengo e atleta rubro-negro, aproveitou a oportunidade para comentar sobre a atual situação do clube e 'corneteou' o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho.

"Vão pegar um pouco no pé dele mesmo, pelo fato de ser o maior salário do Brasil e só bater pênalti. É difícil, mas se ele mostrar um pouco de esforço dentro de campo, correr e ajudar na marcação, com certeza a torcida vai apoiar como apoia o Deivid, que erra gol e continua correndo pelo time. O Ronaldinho não vem atuando como no Barcelona e nem vai atuar. Ele está se readaptando ao futebol brasileiro. Mas eu o deixaria ali junto com a garotada, que com certeza o Mengão vai crescer bastante", opinou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O lutador revelou ainda que tem vaiado o camisa 10 do Flamengo. "Geralmente eu não vaio na hora do jogo, mas quando termina eu com certeza vaio o Ronaldinho sim. Às vezes dá raiva, ele fica ali e não acerta nada, mas isso é de jogador, assim como lutador, às vezes nada dá certo a sai vaiado. Faz parte. Se ele der der um pouquinho mais de sangue, a torcida vai apoiá-lo", enfatizou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

O manauara ainda defendeu a vinda de Adriano para o Flamengo, que nesta segunda rescindiu contrato com o Corinthians. "Eu sou a favor, lógico. O Imperador trouxe um campeonato para nós em 2009, então nada mais justo ganhar oportunidade do clube que ele ama. Toda a torcida gosta dele. Eu botaria ele e Vágner Love no ataque, Ronaldinho, Thomás, Muralha e Luiz Antônio no meio, González, Léo Moura Magal, Felipe...", finalizou. (Com informações do site do SporTV).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade