Pesquisar

Canais

Serviços

Competições

Campeonato Brasileiro de 'League of Legends' retorna em formato online

Folhapress
02 abr 2020 às 16:23
- Freepik
Publicidade
Publicidade

Após uma pausa em decorrência da pandemia do novo coronavírus, a Riot anunciou que o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) e o Circuito Desafiante estão de volta.

As competições que estavam suspensas retornam em formato online, com operação de transmissões remota, a fim de proteger os envolvidos. A 13ª rodada (super semana) do CBLoL acontecerá no dia 10 de abril, enquanto a 7ª rodada do Circuito Desafiante está prevista para o dia 13.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em comunicado escrito por Cacophonie, líder de Esports da Riot Games no Brasil, a empresa afirma que foram enviados equipamentos para a casa de seus parceiros, assim como foram adquirimos novos softwares para ajudar a tornar remoto o fluxo de trabalho de produção e transmissão de conteúdo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sprint Challenge

Caio Castro retorna à Porsche Cup com série de homenagens para Ayrton Senna

Imagem de destaque

Morre Wilsinho Fittipaldi, ícone do automobilismo brasileiro, aos 80 anos

Imagem de destaque
No Autódromo Ayrton Senna

Campeonato Paranaense Race Challenge 2024 começa nesta sexta em Londrina

Imagem de destaque
De 3 a 7 de abril

Londrina Futsal Feminino irá disputar a Supercopa de Futsal


"Desta forma, os casters, observers (que são as pessoas que estão acompanhando os jogos em diferentes "câmeras" nas diferentes rotas), editores de vídeo e efeitos gráficos, e outros, estarão todos em suas casas, trabalhando através de soluções remotas que montamos neste período", diz a nota.


Outras soluções divulgadas foram a junção de profissionais para garantir suporte aos jogadores, e a realização constante de testes e análises de performance de internet e conexão. "Ainda estamos trabalhando em soluções para o Depois do Nexus, onde entendemos que o debate conjunto de nossos convidados e jogadores profissionais é a estrela principal, e em breve voltaremos com atualizações sobre este conteúdo.

Também divulgaremos em breve o restante do calendário da Primeira Etapa, assim como informações sobre a Final da Primeira Etapa do CBLoL", afirma o comunicado.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade