Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Sem definição!

Campeonato Brasileiro de Turismo será decidido na justiça

LANCEPRESS!
16 dez 2013 às 15:51

Compartilhar notícia

- Duda Bairros/Vicar
Publicidade
Publicidade

Novamente o esporte brasileiro vai parar nos tribunais. A bola da vez é o Campeonato Brasileiro de Turismo. Na pista, o vencedor foi Marco Cozzi. Com a vitória no último domingo, o pilotou chegou aos 159 pontos e ficou à frente de Felipe Fraga, sétimo colocado em Interlagos.

Após a prova, os comissários desportivos impuseram duas punições de acréscimo de 20s ao tempo final de prova a adversários que ficaram entre Cozzi e Fraga. Com isso, Fraga ficou com a quinta posição na prova e consequentemente atingiu 160 pontos. A primeira punição imposta pela CBA foi por infração do piloto JV Horto antes mesmo da largada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O competidor do carro foi demovido do quinto lugar que conquistou na pista por "irregularidades na volta de apresentação". Já a segunda punição foi aplicada sobre Gabriel Casagrande, por atitude antidesportiva contra Cozzi, seu companheiro na equipe Carlos Alves.

Leia mais:

Imagem de destaque

'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada

Imagem de destaque
Usou a Netflix

Popó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul

Imagem de destaque
Terceiro revés do humorista

Em luta com 'sarrada', Whindersson Nunes perde para indiano

Imagem de destaque
Decisão unânime

Jake Paul vê fúria de Mike Tyson, mas usa físico e vence lenda do boxe nos pontos


- Conversamos depois da prova e ele me disse que não teve maldade. O carro saiu para a grama e destracionou, quando voltou ao traçado me acertou. Mas tanto foi uma disputa limpa que eu consegui permanecer na pista e ganhar a corrida e o título na sequência - apontou Cozzi.

- Espero agora recuperar na Justiça o título que conquistei na pista e me foi tirado fora dela", acrescentou o piloto, cuja equipe protestou contra a decisão dos comissários logo após a prova. Após o indeferimento do protesto na torre de controle, o piloto manifestou imediatamente intenção de recorrer ao STJD.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade