Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Oficialmente

Carreata da Stock Car abre a etapa em Londrina

Redação Bonde
28 jun 2012 às 18:03
- DUDA BAIRROS/VICAR
Publicidade
Publicidade

A quinta etapa da Stock Car, que será disputado em Londrina, foi oficialmente aberta nesta quinta-feira (28) com a tradicional carreata pelas ruas da cidade. A concentração começou na rotatória da avenida Higienópolis com a avenida Madre Leônia de Milito e, em seguida, passou pela ruas Quintino Bocaiúva, avenida Rio Branco, rua Winston Churchill, avenida Henrique Mansano até chegar ao autódromo Ayrton Senna.

Participaram da iniciativa o líder da temporada, Daniel Serra (Red Bull Racing), Ricardinho Maurício (Eurofarma RC), Átila Abreu (Mobil Super Pioneer Racing) e Júlio Campos (Goodyear Racing). Na ocasião, muitos interessados aproveitaram para fotografar os carros e tietaram os pilotos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A categoria chega ao interior paranaense com expectativa de boas disputas nos 3.145 metros do circuito, que ano passado viu um intenso duelo entre o atual campeão Cacá Bueno (Red Bull Racing) e o campeão de 2008 Ricardinho Maurício (Eurofarma RC) nas últimas voltas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vivência do mountain bike

Alvo Bike terá palestra sobre alinhamento do corpo e da mente no ciclismo

Imagem de destaque
Não vai

Maratonista Daniel Nascimento cai no doping e está fora dos Jogos de Paris

Imagem de destaque
Contagem regressiva

Quando é a abertura das Olimpíadas de Paris 2024? Veja dia e horário

Imagem de destaque
Ingressos já estão à venda

Time londrinense de Futebol Americano faz sua primeira decisão inédita no Estádio do Café


Neste ano, Daniel Serra (Red Bull Racing) chega como o líder do campeonato após a vitória nas ruas de Ribeirão Preto, no mês de maio. "Todo piloto que está no grid quer o título e quer vitórias. E comigo não é diferente. Gosto da pista de Londrina, com subidas e descidas, mas acho que a tomada de tempos será fundamental, por conta da dificuldade de realizar ultrapassagens aqui. Falta muito ainda para o fim, mas quero chegar na última prova brigando para ser campeão", completou.


A novidade da 5ª etapa da temporada 2012 será a estreia de três pilotos: Rafael Daniel e Pedro Nunes pela Bassani Racing e Patrick Gonçalves na equipe Carlos Alves Competições.

Confira as fotos da carreata:


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade