Os treinos começam apenas neste sábado, mas os carros da Fórmula Indy já estão prontos para ir para a pista no circuito de rua de São Paulo. Na manhã desta sexta-feira, no pavilhão do Anhembi, os mecânicos das equipes fizeram o trabalho de montagem dos veículos e até foi possível ouvir o ronco dos motores.
Sob olhar atento dos pilotos, que acompanharam a montagem dos carros nesta sexta-feira, o clima foi bastante amistoso entre os mecânicos das equipes, todas instaladas no pavilhão do Anhembi. No início da tarde, os veículos começaram a passar pela pesagem e inspeção oficial dos fiscais da Indy Racing League.
Na tarde desta sexta-feira, todas as equipes programaram a reunião interna para que pilotos e engenheiros possam discutir a estratégia para os treinos e a prova. Depois disso, diante do que foi discutido nos encontros, os carros ainda passam por ajustes finais.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Neste sábado, os carros vão para a pista a partir das 9 horas, quando acontece o primeiro treino livre da etapa de São Paulo da Fórmula Indy. Haverá outro treino livre às 12h30. E a sessão de classificação está marcada para começar às 15h30.