Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Velocidade

Carros das 6 Horas de São Paulo invadem Avenida Paulista

LANCEPRESS
28 ago 2013 às 16:16

Compartilhar notícia

Na manhã desta segunda-feira, os carros que competem no Mundial de Endurance fizeram uma carreata em meio aos carros de passeio, no meio da Avenida Paulista. Emerson Fittipaldi promove a etapa brasileira do Mundial, as 6 Horas de São Paulo. A prova será disputada neste domingo em Interlagos, com largada prevista para o meio-dia e chegada às 18h.

Bruno Senna e Nicolas Prost, filho do tetracampeão de F-1 Alain Prost, se divertiram em meio aos fãs que passam pela famosa avenida da cidade e aproveitaram para tirar fotos e conversar com os pilotos da categoria.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Além da prova, estão programadas diversas atrações no autódromo para o público, como shows musicais, exposições, lojas temáticas, desfiles de carros antigos, autoescola para crianças, filmes e sessões de autógrafos.

Cadastre-se em nossa newsletter

O evento começa sexta-feira (30 de agosto) e vai até domingo (1º de setembro) em Interlagos.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas