Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Ídolo

Cartão virtual lembra 50.º aniversário de Senna

Agência Estado/EFE
22 mar 2010 às 09:54

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Os fãs de Ayrton Senna (1960-1994) ao redor do mundo poderão homenageá-lo pelos seus 50 anos, que seriam completados no próximo dia 21, com mensagens em um grande cartão de aniversário virtual.

Os admiradores do piloto podem enviar suas mensagens pelo site "www.senna50.com.br" ou por meio do Twitter, usando a hashtag "#senna50".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Cada mensagem enviada aparece na página inicial do site simbolizada por uma miniatura do capacete de Senna que, quando clicada, exibe o texto escrito pelo internauta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul


A iniciativa faz parte da campanha que o Instituo Ayrton Senna fará neste ano para lembrar o ídolo das pistas e que será lançada oficialmente no próximo domingo, quando Senna faria 50 anos. Até o momento, mais de 3.600 mensagens já haviam sido enviadas por fãs.


"Ayrton está presente no coração dos brasileiros pelos valores que seguia na vida e nas pistas: motivação, dedicação, determinação, perfeição e superação. Em um ano como este, de celebração, tudo isso vem flutuando, lembrando a trajetória vitoriosa de meu irmão", disse Viviane Senna, presidente do Instituto Ayrton Senna.

Para comemorar o 50.º aniversário do nascimento de Senna, o instituto que leva o nome do piloto também organizará neste ano uma maratona e a décima edição do Grande Prêmio Ayrton Senna de Jornalismo, além de uma homenagem durante o Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade