Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fórmula Indy

Castroneves divulga cores de carro para São Paulo

Redação Bonde
26 abr 2011 às 18:55

Compartilhar notícia

O carro do brasileiro terá a cor vermelha predominante - Divulgação
Publicidade
Publicidade

O piloto Hélio Castroneves, da equipe 'Team Penske', divulgou nesta terça-feira (26), as cores que utilizará no carro na etapa de São Paulo, da Fórmula Indy, no dia 1º de maio, no circuito de rua do Anhembi.

O carro do brasileiro terá a cor vermelha predominante devido a parceira com o Grupo Petrópolis, patrocinador da prova. "Para mim, é uma honra andar em São Paulo com o apoio de um grupo brasileiro tão importante e é mais uma manifestação do grande apoio que o Grupo Petrópolis proporciona ao automobilismo", destacou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os carros somente entrarão na pista do Anhembi no sábado, dia 30. Na sexta-feira (29) não haverá nenhum trabalho para que a categoria não atrapalhe o trânsito da capital paulista. No domingo (1º), a corrida, que terá 75 voltas, tem largada prevista para às 13h20 (de Brasília).

Leia mais:

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana


PUNIÇÃO – Em entrevista ao jornal 'IndyStar', desta terça, o consultor da competição e ex-piloto da categoria, Al Unser Jr, delcarou que estará de olho em Castroneves. O brasileiro se envolveu em acidentes na etapa de Long Beach – o brasileiro se chocou com Justin Wilson e tirou Will Power da prova – e São Petersburgo.

"Nós acompanhamos pilotos que estão tomando decisões ruins e estamos acompanhando o que Helio está fazendo. Se ele continuar, alguma atitude será tomada", declarou Unser.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade