Com desempenho abaixo do esperado até agora na temporada 2014/2015, o Cleveland Cavaliers reforçou o seu elenco com dois jogadores do New York Knicks, numa negociação que envolveu outros quatro atletas, além do Oklahoma City Thunder e de escolhas futuras no Draft da NBA.
O Cavaliers, que soma apenas 19 vitórias em 34 partidas, se reforçou com os ala/armadores Iman Shumpert e J.R. Smith, que estavam no Knicks. Embora não tenha números expressivos nesta campeonato, J.R. Smith, que estava no time de Nova York há três anos, chega ao time de Cleveland sob a expectativa de repetir o desempenho que o levou a ser escolhido o melhor reserva da NBA em 2013.
O Knicks, que faz péssima campanha nesta temporada, com somente cinco triunfos em 37 jogos, receberá três jogadores na negociação: o pivô Alex Kirk e o ala/pivô Lou Amundson, ambos do Cavaliers, além do ala Lance Thomas, do Thunder.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Já Dion Waiters, quarta seleção no Draft de 2010, trocou o time de Cleveland pela equipe de Oklahoma, após ver a sua média 15,9 pontos na temporada cair para 10,5 no atual campeonato da NBA.
A negociação também envolveu futuras escolhas do Draft da NBA. O Cavaliers passou ao Knicks uma segunda escolha de 2019, enquanto o Thunder repassará uma futura primeira seleção ao time de Cleveland.