Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na camisa!

Celtics é o terceiro time da NBA a fechar acordo para patrocínio

Agência Estado
25 jan 2017 às 16:15

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O Boston Celtics se tornou o terceiro time da NBA a fechar um contrato de patrocínio para seu uniforme. Nesta quarta-feira, a franquia mais vencedora da história da liga, com 17 conquistas, anunciou que assinou contrato por "múltiplos anos" com a empresa General Electric, a GE, que irá expor sua logomarca na camisa da equipe a partir da próxima temporada.

O acordo entre Celtics e General Eletric foi motivado pela mudança de localização da empresa, que levou sua sede mundial justamente para Boston no ano passado. A multinacional especialista em tecnologia terá a chance de se popularizar na região, enquanto a equipe receberá auxílio em diversas áreas, como iluminação do ginásio, equipamentos para os departamentos médico e físico, coleta de dados, entre outros.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"A GE estará entrando no Boston Celtics tanto literalmente quanto figurativamente. Sua liderança e inovação, análise e tecnologia vão nos ajudar a ser tão competitivos quanto pudermos em tudo, até em otimizar nossas instalações e equipamentos para o desempenho do jogador. Para deixar claro, a GE nos fará um time e uma organização de basquete melhor e mais esperta", disse o presidente do Celtics, Rich Gotham.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Os detalhes financeiros do acordo e a duração do contrato não foram revelados. A GE irá estampar sua marca na cor branca na parte alta da camisa do Celtics, do lado esquerdo, próxima ao ombro.

Pela primeira vez na história, a NBA liberou as equipes a fecharem contratos de patrocínio para os seus uniformes a partir da temporada 2017/2018. Antes do Celtics, o Philadelphia 76ers já havia fechado com o StubHub, site que conecta compradores e vendedores de ingressos, e o Sacramento Kings com a Blue Diamond Growers, maior marca de alimentos com amêndoas do mundo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade