Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em Londrina

Centro Esportivo Maria Cecília oferece aulas de natação

Redação Bonde com N.Com
13 abr 2016 às 16:36

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O Centro Esportivo Maria Cecília trouxe uma novidade para os seus frequentadores. O espaço esportivo oferece aulas gratuitas de natação à população. São turmas de terça e quinta-feira e quarta e sexta-feira. A atividade atingiu lotação máxima em poucos dias e a abertura de novas
turmas está sendo estudada. O Centro Esportivo Maria Cecília é mantido pela Fundação de Esportes de Londrina (FEL).

As aulas são ministradas pelos estagiários Paloma, Ariana e Maurício, com a supervisão do gestor do Centro Esportivo, Jefferson Souza. As turmas têm o número limitado de dez alunos, sempre visando o atendimento personalizado e o aprendizado de todos. São ensinados todos os fundamentos da natação, com atividades específicas e orientadas para o ensino da modalidade, para que ao final do curso os participantes sintam-se à vontade para praticar o esporte de forma segura.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Souza destacou a grande procura que a atividade trouxe ao Centro Esportivo. "A natação é uma modalidade que não tem muitos locais públicos onde pode ser ensinada. Acaba sendo uma modalidade mais restrita. Aqui no Maria Cecília nós oportunizamos aos nossos alunos a chance de ter uma orientação e aprender um esporte novo", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Quanto à abertura de novas turmas, o gestor garante que o assunto já está sendo estudado. "Nós ficamos impressionados com o número de pessoas que nos procurou. Queremos abrir novos horários para atender a população, mas tem que ser feito de forma responsável e com toda a segurança para os nossos alunos. Sendo possível oferecer a atividade dentro dessas diretrizes, nós devemos ampliar o atendimento", finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade