Em conferência por telefone nesta segunda-feira (12) para promover o combate diante do curitibano Maurício Shogun Rua, o americano Chael Sonnen revelou que retornará aos pesos médios e voltou a desafiar Anderson Silva pela terceira vez.
"Se Anderson Silva vencer Chris Weidman na revanche, em dezembro, eles vão lutar novamente. Mas eu quero lutar com ele de novo, mesmo que não seja valendo o cinturão. Essa luta não precisa ser pelo título. Quero lutar com Anderson agora mesmo", disparou.
Em agosto de 2010, Sonnen massacrou Anderson Silva, no entanto, no último round foi surpreendido por um triângulo e acabou finalizado. Na revanche, em julho de 2012, o americano novamente foi derrotado pelo brasileiro. Desta vez, Sonnen perdeu por nocaute técnico no segundo assalto.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
Na oportunidade, Sonnen foi questionado sobre o motivo de voltar ao pesos médios e o americano aproveitou para cutucar Belfort e Wanderlei Silva. "Wanderlei Silva disse que voltaria aos médios. E estou caçando Vitor Belfort e Wanderlei Silva. Isso foi uma boa motivação para que eu desejasse voltar à categoria", afirmou.