Após provocar diversos lutadores brasileiros, entre eles, Anderson Silva, Wanderlei Silva e Vítor Belfort, o norte-americano Chael Sonnen disparou contra Arianny Celeste, ring girl mais famosa do UFC.
Em entrevista à 'Las Vegas Weekly Review', o americano foi questionado sobre quem seria a favorita ao prêmio ring girl do ano no 'MMA Awards'. "Só temos uma, e é a Chandella Powell. A outra é a garota da placa do QI (teste de inteligência). Arianny Celeste meio que desfila e segura o seu último resultado de QI na placa. Uma vez houve uma luta de título, ela chegou a 5 e ficamos muito orgulhosos dela", disparou.
Depois da provocação, Arianny Celeste não se intimidou e utilizou o Twitter para devolver na mesma moeda. "Ei, qual é o seu nome... Depois que o Anderson Silva chutar seu traseiro você nem vai conseguir contar até cinco. Prepare-se para beijar o traseiro dele do Brasil", postou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Sonnen não deixou barato o retruque da ring girl e ironizou a função desempenhada por Arianny em perfil no microblog. "Parece fácil vestir um biquíni e andar em um círculo, mas tente andar no círculo enquanto está vestida com um biquíni. Garota talentosa", escreveu.